Search

NACIONAL

Notícias e Novidades

  • “Código Juventude Luminosidade” 27-06-12 “Código Juventude Luminosidade”

    Código Juventude Luminosidade de L’Oréal Paris tem palavra passe JCDecaux

     

    A nova campanha outdoor de L’Oréal Paris, para os cuidados de rosto "Código Juventude Luminosidade", já irradia nas ruas através da JCDecaux.

     

    A campanha, que se estende por três semanas, contempla as Redes de Mupis Centros Urbanos, Centros Comerciais e Seniores Nacional, num total de 1750 faces, sendo ainda complementada por 4 Mupis especiais desenvolvidos pela JCDecaux Innovate.

     

    Numa verdadeira ação concertada onde o impacto advém da luminosidade imposta por esta gama de tratamentos de rosto, o efeito de luz que é emanado dos produtos Código Juventude e do halo que os contorna é explorado nos 2 Mupis especiais localizados no Chiado e Saldanha, em Lisboa, traduzindo a verdadeira essência desta inovação de L’Oréal Paris.

     

    Simultaneamente, nos Centros Comerciais Colombo e Norteshopping, foram colocados 2 Mupis especiais com cartaz recortado e de onde é possível retirar amostras do Sérum “Código Juventude Luminosidade”. À medida que as amostram vão sendo levadas pelos mais curiosos, um novo cartaz é revelado.

     

    A Optimedia é a agência de meios parceira da L’Oréal, responsável pela campanha de media.

     

    Ver mais Fotos » Voltar